Politica do site

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes será sempre a nossa meta.

Com base no Código de Defesa do Consumidor, para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, demonstrando que a relação entre Iijima Cosmetics e você é firmada na confiança.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao nosso SAC.

Para evitar qualquer tipo de transtorno com a sua compra, vale estar atento:

Com a descrição do produto;
Com o seu modo de uso;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
Com a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa).

– Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o nosso SAC, caso constate alguma das situações abaixo:

Produtos avariados no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido.
Produtos enviados como brindes só tem possibilidade da troca se o mesmo apresentar algum defeito.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso SAC.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nosso SAC e às seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com o nosso SAC é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com o nosso SAC, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com o nosso SAC que você será orientado de como proceder.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Iijima Cosmetics não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com o nosso SAC.

O produto a ser trocado deve ser enviado a Iijima Cosmetics pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da Iijima Cosmetics.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Política de Privacidade

A Iijima Cosmetics cuida da sua privacidade porque a respeitamos, o sigilo será total das informações que você nos fornecer. Todos os seus dados pessoais serão armazenados com segurança em nosso banco de dados e assim o nosso relacionamento com você seja firmado na base da confiança.

Todos os dados pessoais fornecidos a nossa empresa, nunca serão disponibilizados a terceiros. Nosso banco de dados cadastrais é apenas para enviar nossas promoções por email.

Para a sua tranqüilidade, ao efetuar as compras com o seu cartão de crédito, os dados nunca serão armazenados em nosso banco de dados, somente ficam arquivados os dados pessoais.

Segurança

A Iijima Cosmetics é um site 100% seguro em todas suas transações, pois temos parceria com uma empresa especializada em segurança digital das mais avançadas tecnologias em proteção e com total comodidade você poderá realizar suas comprar sem qualquer preocupação.

Possuímos Certificado de Segurança, com um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza semanalmente testes automatizados de segurança.

Dicas de Segurança

Para garantir a sua segurança em qualquer site da internet, recomendamos que:

– Mantenha seus softwares anti-virus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam sempre atualizados.
– Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.
– Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Prazos

Calculamos o prazo de acordo com o CEP fornecido. Abaixo segue os prazos para sua referência, lembrando que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem aviso prévio, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Prazos Médios:

De 3 a 5 dias úteis para Grande São Paulo e as Capitais de AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PE, PI, PR, RJ, RS, SC, SE e TO.

De 5 a 8 dias úteis para as Capitais de AC, AM, AP, MA, PA, PB, RO, RR, RN.

Até 10 dias úteis para o Interior de AL, BA, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SE e TO.

Até 12 dias úteis para AC, AM, AP, CE, MA, PI, RN e RR.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

O pedido é enviado em até 01 dia após a confirmação de pagamento.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.

Tea Tree